17 de fevereiro de 2016

Amigurumi - É uma pantera ? Não !! É a Girafa cor de rosa !!



   Olá ! Tudo bem??


   Cada dia que passa, me apaixono mais pelos Amigurumis. Essa semana teci um amigurumi para lá de fofo !!


   Amigurumis são uma ótima opção de brinquedos para os bebês. Pois, teço em material e enchimento antialérgicos. São fáceis de lavar. E tem muitas opções de bonecos e objetos. 
  Amo fazer amigurumis e me apaixono mais a cada bicho feito !!

 Voltando a Girafa, consegui essa receita neste blog aqui. Está em espanhol, mas a receita é fácil. E lá tem vários outros amigurumis ! 

 A minha cliente pediu em rosa claro e pink. Pedido feito, pedido atendido !! 

 Teci com lã para bebês e enchi com manta acrílica. Como não poderia faltar frescuras, coloquei um colar de pérolas e um laço na cabeça dela. 

 Fiquei encantada com o resultado !! 

 Em outras cores, ela também fica linda !! Gostou ?? Quer uma ?? Me manda um email ou uma mensagem na minha página do Facebook. Lá tem até meu wats. Prometo que faço uma tão linda quanto essa!! 









  








 
 Gostou ?? Não deixe de comentar,curtir e compartilhas! Assim vocês ajudam a divulgar meu trabalho !!
  
  Beijos e até mais !!


 

 

  
  

  

2 comentários:

  1. Amei minha girafinha!!!!!
    Seu trabalho é um encanto!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria saber que gostou ❤
      Teci com muito carinho! Obrigada pela confiança. Bjs até mais ❤

      Excluir