3 de junho de 2016

Roupas Bebê - Colete Bordado


  Olá !! Como vai ??

  Sempre antes de dormir, fico pesquisando na internet roupas e acessórios para bebês em tricô e crochê. 
  E esse modelinho sempre passa pela minha timelime e chama a minha atenção, e ficava com vontade de tecer, mas nunca fazia.
 Aí um dia eu olhei pro novelo e o novelo olho pra mim e eu pensei : - "Esse novelo vai vira um coletinho!! "  E  "plim" !! Nasceu essa roupinha que é uma fofura só""

  É um coletinho, tecido em linhas retas e com a abertura na lateral. Gosto muito desse tom de rosa, é muito delicado. Para o fechamento usei botões de madeira, com uns detalhes. 

  Esse modelo de roupinha sempre tem um bordado,  nesse eu fiz a melancia bordando direto no ponto meia, a flor e a borboleta são de crochê e eu costurei, fazendo assim a composição do desenho. Achei que ficou muito fofo !! s2 

  O tamanho é para bebês a partir de 6 meses. 

  Está na loja loja virtual  AQUI


 










 Fofo né! Conta nos comentários o que acharam! 

 Mais informações do meu trabalho pelo email, também dá para entrar em contato comigo pelo Facebook  AQUI 

E compartilhem, contem para os amigos, assim mais pessoas vão conhecer meu trabalho !
    Abraços e até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário