29 de junho de 2016

Acessório para Bebê - Gorro com Laço


   Olá ! 

  Sem dúvidas, esse é o acessório para bebês que eu mais gosto de tecer. Pois é muito fácil e rápido, tece na bobeira, assistindo filme, seriado ou ouvindo uma boa musica.
  Sem falar sobre a infinidade de modelos e combinações de pontos... Então tricotar gorrinho é sem dúvidas um divertimento.

  Gorrinhos são acessórios que não podem faltar no enxoval do bebê. Podem ser uma boa opção de presente para quem está na dúvida, de que presente dar ao bebê.

 São peças simples e nem por causa disso precisam ser chatas e sem graças.

 Eu tinha esse novelo, a cor magenta é linda e viva. Cor da alegria.  A dificuldade foi escolher os pontos.

 Gosto muito de iniciar o trabalho pelo topo, acho que fica melhor acabado e os pontos melhor dispostos. Para o corpo, escolhi esse ponto, que tem um trançado.

  E eu só fico contente quando coloco um enfeite, rsrs , fiz esse laço de tecido xadrez.

  Gostei do efeito.

 Essa acessório já está na loja virtual, AQUI 

 










 Me diz se gostou!! Compartilhe também!!
 Não esqueça de seguir, assim você ajuda mais pessoas conhecerem o blog.

 Um abraço, até mais !!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário