28 de agosto de 2016

Enxoval de Bebê Menino




  Olá !!

  E aí, como vão vocês? Seus tricôs?  

  Hoje o post é para mostrar mais do enxoval de bebê que eu teci esses dias. O primeiro post fala sobre a manta e o amineko que teci. Você pode visitar o post MANTA DE BEBÊ E AMINEKO . Vale a pena visitar, são duas peças que eu amei fazer. 


 Quero mostrar em detalhes as peças, então, dividi o post :)

  A previsão do nascimento do bebê, começo de Agosto, inverno em Curitiba. Então, teci um macacão em vez de calça, opção mais quentinha.  Engraçado que na semana anterior, fez um veranico, calor fora de época mesmo! Até comentamos que se continuasse o calor, ele nem usaria. Um dia antes dele nascer, choveu e esfrio, mas fez um friiiiio !!  Acertamos na escolha !! :)

  O conjunto do macacão que foi tecido todo em azul, é um casaquinho listradinho de azul claro com marinho. Usei botões de madeira, gostei muito do resultado. Os sapatinhos e as luvas fiz em azul claro com fita azul marinho. Usei o formato botinha para os sapatinhos, gosto muito desse modelinho. 

 O resultado é esse: 






 














Gostou?? 

  Esse é o segundo post sobre o enxoval. Se você quiser adquirir uma peça semelhante a essa, pode entrar em contato comigo por aqui : CONTATO

  Conta pra mim o que achou das peças postadas, não esquece se seguir o blog, você não vai receber nada por email, mas vai ajudar a mais pessoas conhecerem o meu trabalho, compartilhar também ajuda muito !! 

  Por hoje chega, beijos e até mais:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário