25 de outubro de 2016

Camiseta para Bebê Peixinhos

 
   Olá !

  Já estamos na primavera, dias mais agradáveis, quentinhos e coloridos !! Entrando nesse clima mais quente, o post de hoje é um tricô bem fresquinhos para os meninos :)


Camiseta em tricô 


   Para as roupinhas de recém nascidos ficarem mais confortáveis e fresquinhas, uso fio 100 % algodão, que também é antialérgico e agulhas nº 3,5.

 Essa roupinha é tecida no método top down ( de cima para baixo). Esse método é ótimo, porque a peças fica sem costuras. No caso dessa camisetinha só tem costura nas manguinhas. 

 É uma peça simples, usei bordadinhos para imitar algas marinhas e botões de peixinhos. 
Os botões também são artesanais. Usei botões transparentes para o fechamento da roupinha. 

Segue as fotos com mais detalhes:

Camiseta detalhes da manga e gola

Abotoamento com botões transparentes

Bordado e botões de peixinhos

Camisetinha nas costas

   Eu fiquei muito satisfeita com o resultado deste projeto. 
  Já mostrei  outros projetos feitos com fios que "sobram"  dos novelos, são esses aqui: 
Camisetinha vintage 
Casaquinho Barquinhos

  Essa peça está disponível para compra Camiseta peixinhos  

  Logo as receitas também estarão disponíveis para a venda:)

  Me conta nos comentários o que achou, compartilhe com os amigos. Assim vocês ajudam a mais pessoas conhecerem meu trabalho.

  Logo eu volto com mais projetos! 
  Abraços e até breve 




Nenhum comentário:

Postar um comentário