20 de fevereiro de 2017

Amigurumi e Gorro para Ensaios de Newborn



   Olá !!

  Recebi a alguns dias, um pedido especial de uma fotógrafa, são várias peças em crochê e tricô para realizar ensaios de NEWBORN.  Então vamos ter vários posts com esse tema :)

  Os ensaios NEWBORN são realizados geralmente até o 15° dia de vida do bebê recém nascido. E as fotos são uma fofura.  As peças de tricô e crochê são usadas para enriquecer as fotos, dar mais graça. 

  As duas peças de hoje são gorro listrado com pompom e amigurumi, veja como ficaram: 

Gorro e Amigurumi 

  O gorrinho e o pompom foram feitos em lã e para os pontos ficarem bem evidentes usei agulhas grossas. Ficou bem fofo ao toque o gorrinho, do jeito que eu tinha imaginado ! 

Gorro para Newborn

  Para o amigurumi usei fio de algodão e agulha de crochê 1,75, queria pontos bem pequenos e delicadinhos, usei cor cru para o corpinho, braco com com rosa para a camisetinha. Podeira ter usado o mesmo fio que usei para tecer o gorro, até fiz um teste, mas não correspondeu a delicadeza que eu queria para este conjunto, ficou bonito também, mas mais rústico. Então decidi fazer com o fio de algodão fino.
  O amigurumi tem menos de 15 cm de altura!  Amei o resultado !!

Amigurumi para Newborn

  O gorro e o amigurumi, já estão disponíveis na lojinha, para comprar é só clicar no link:


 Se desejar, pode mudar as cores. É só informar isso na hora da compra :) Vai ser uma alegria atender você :)

Amigurumi e Gorro para Newborn

 Terá também a versão masculina, em azul e branco, já está sendo finalizado e logo aparece por aqui. Está ficando tão fofo quanto esse, é difícil escolher qual é o mais lindo. 
 Fico imaginando as mini mãozinhas de bebê segurando o amigurumi, mesmo sendo tão pequeno ficará enorme na mãozinha S2

Amigurumi e Gorro para Newborn


  Gostaram ? Me contem!! Fico muito feliz em saber a opinião de vocês. E não deixa de seguir o blog, sempre tem muito fofura e peças legais aqui. E segue também o insta, lá você fica sabendo como é o dia a dia do atelier e quais peças estão sendo tecidas ! 

  Logo tem mais peça fofa aparecendo aqui ! Abraços e até mais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário