Encomendas



  
  Para o bom funcionamento do Ateliê, são necessárias algumas regrinhas, tudo bem simples, nada de complicação,mas é preciso esclarecer algumas coisinhas :)

- O Atelier é especializado em peças para bebês até 12 meses de vida e amigurumis.

-Todas as encomendas serão realizadas pela LOJA ONLINE 

-Alguma dúvida sobre a peça ? Na lojinha, em cada produto tem um balão CONTATAR VENDEDOR, é lá que o cliente deixa as dúvidas.
- Minhas peças são tecidas a mão com muito carinho. Prezo sempre pelo ótimo acabamento e capricho das peças, então cada uma tempo para a produção, que varia de 5 (cinco) a 15 (quinze) dias. Então tenha em mente que o tempo mínimo para entrega é 15 dias. Mas vale perguntar ! Sempre!

-Leia sempre a descrição dos produtos, há muitas informações importantes lá !

- São usados os melhores materiais disponíveis no mercado. Roupinhas de inverno são tecidas com fio acrílico especial, antialérgico e importado. Roupinhas de verão são tecidas com fio 100% algodão. Amigurumis com fio 100% algodão ou com fio misto, também especial para bebês e antialérgico.

-Os modelos disponíveis para compra são os  que estão na lojinha, nas fotos do Facebook, Instagram, se não tem foto, ainda não foi feito. Mas aceito sugestões para entrar na linha de novos produtos!

-A maioria das peças são de mães ou para presentear grávidas, então tenha sempre em mente o tempo de produção e que algum imprevisto possa ocorrer, um exemplo é o bebê adiantar! O tempo de produção e entrega vão ser sempre respeitados, não quero prejudicar as mãos e o acabamento :)
 
-As cores dos fios usados podem sofrer pequenas alterações na tonalidade conforme o lote que o novelo for adquirido e as configurações do monitor.

-Espero ter sanado as principais dúvidas, mas se ainda restar alguma, é só perguntar.

- O Blog é um espaço para divulgação das minhas peças e de receitas e inspirações, fique a vontade para explorar.

O ateliê é a realização de um sonho antigo e quando você adquiri um produto, compartilha fotos, faz elogios e deixa comentários, contribui para o crescimento desse sonho.
Abraços
Letícia Gotardi Yamashita

Nenhum comentário:

Postar um comentário